Direitos do Credor

Em Stok Folk + Kon, entendemos que poucos problemas podem causar mais danos às pequenas e médias empresas do que a incapacidade de coletar contas a receber. O dano pode afetar sua capacidade de pagar contas e obter o crédito ou financiamento que necessita. No entanto, você pode tomar medidas contra contas inadimplentes.

Representamos empresas, instituições financeiras, credores e detentores de penhor em tribunais e litígios de falência. Nossos advogados têm anos de experiência na representação de credores em tribunais e litígios de falências . Além disso, nossa experiência de litígio comercial nos permite compreender a sua perspectiva e adaptar os nossos serviços para atender seus objetivos. Sabemos que não faz sentido gastar uma enorme quantidade de dinheiro para cobrar uma dívida. É por isso que desenvolvemos uma estratégia para conduzir o seu caso de forma oportuna e rentável.

Direitos do Credor

Stok Folk + Kon sabe como lutar pelos direitos do credor nos tribunais e em casos de falência. Nossos advogados experientes podem ajudá-lo com a coleta de dívidas e execução de sentenças no sistema tribunal da Flórida.

Podemos defendê-lo em questões contestadas, procedimentos contraditórios e em ações preferenciais, para garantir que sua penhora ou reclamação receba um tratamento justo no processo de falência. Buscamos suas reivindicações em casos de falência, incluindo propostas de alívio da suspensão automática e objeções aos planos de reorganização. Fornecemos a representação de devedores que procuram reorganizar seus negócios de acordo com o Capítulo 11 do Código de Falências. Quando a receita de seus negócios está em jogo, os nossos advogados vão ajudar a colocá-la de volta ao ritmo. Vamos perseguir os seus interesses no tribunal de falências e ajudar com as cobranças, a aplicação da sentença e muito mais.